COMUNICADO 06/07/2020

Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

COMUNICADO 06/07/2020

INFORMAMOS que, em face do aumento preocupante da propagação da COVID-19 em nosso município, e que, possuímos dentre nossos Vereadores e Servidores, inúmeras pessoas classificadas com de risco da forma mais grave da doença, optamos por realizar o adiantamento Recesso Legislativo do mês de julho/2020, a partir de 06/07/2020. Comunico ainda que, todos nossos servidores esta laborando em home-office e, diariamente e em dias úteis haverá um servidor do setor administrativo, em regime de plantão na sede deste Poder Legislativo e laborando apenas em expediente interno, no horário das 13h a 17h. Por fim, pontuamos que, havendo necessidade de votação de projetos urgentes, nos termos da lei vigente, prontamente convocaremos nossos Vereadores e Servidores para realizar as devidas deliberações e votações presenciais que forem pertinentes ao bom funcionamento deste Município. As Sessões Ordinárias retornam dia 04 de agosto.